Silviah Carvalho
 "Sobrará culpa aonde faltar o amor... Não se culpe, Ame"
CapaCapa
TextosTextos
FotosFotos
PerfilPerfil
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Textos


Calma

Aquietar-se requer força e a calma é minha demonstração dela, não há um coração vazio a ser preenchido, o que há é um coração cheio esvaziando-se, já cansado, fugindo das palavras, das perguntas, das respostas, das desilusões, do sofrimento, da angustia, da solidão e decepções.
Calma conquistada no deserto das aflições e constrangimentos, das armadilhas nas ocasiões e que se fortalece esquivando-se de todas formas de sentimentos.
Todos passam por Oasis e Desertos, quase tudo é fruto da nossa imaginação, mas somos responsáveis pelo que construímos e pelo que destruímos, dentro das pessoas, a vida nos surpreende, temos forças para nos reconstruir, mas só percebemos quando nos damos conta de que fizemos tudo, tudo! e não há mais nada.
Como o peso é necessário a certos relógios, e o lastro aos navios para o devido equilíbrio, assim é a aflição, às vezes necessária para aprendermos com aquilo que nos aflige, no aquietar-se antes de se desequilibrar está a força da serenidade, a paz vem com o tempo e o tempo trás as pessoas certas ou devolve as que deixamos, talvez!
Silviah Carvalho
Enviado por Silviah Carvalho em 08/07/2016

Música: christina_perri_a_thousand_years_official_music_video_mp3_65612 - Desconhecido

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários